O melhor lado da celucaps composição

oi óptima tarde , o meu cabelo e loiro e e bem fraco quebra atoa , de que eu faso , vo experimentar a babosa …

oi júlia ainda nao sei como criar esse banho do brilho… meu cabelo é pitando mel tabaco….. i o tonalizante cheega na quinta feira aki na minha cidade.

Amei a sinceridade quando vc disse que se a pessoa nãeste faz química, é melhor nãeste criar pq resseca este cabelo!

Porreiro dia júlia ! obrigada através informação,vc poderia por gentileza mim indicar alguma coisa de modo a passar no cabelo dela? amplamente obrigada…..

Este o é alisado utilizando escova definitiva da loreal, pontas clareadas usando ombre hair, cuido bastante e façeste este cronograma, porfoim nada por brilho… Tá macio, liso, contudo opaco! Por isso pensei em realizar esse banho do brilho. Vc me aconselha??? Já tenho muita química né… Fiquei confusa

Não façeste nada em o cabelo, porém gostaria de que ele crescesse, porém não tem força de modo a isso, acha que Imecap Hair Facilita?

Julia adorei seu blog to seguindo amplamente a suas dicas eu em algum momento gostei por tratar meus cabelos ir a este site em casa a todos os momentos qual ia criar hidratações pelo salãeste sentia qual nãeste ficava tao Porreiro, eu costumo comprar aqueles kits por reconstrução pra executar en coisa da super certo.

normalmente à base por metaldeído (Resultado medianamente tóxico), são pellets qual devem ser distribuídos na dose por 50 gramas por metro quadrado, obtendo redução do Ainda mais do 80% da população infestante.

Júlia, sou tua fã! Seus cabelos são icrivelmente lindos e Clique aqui natural cuidados! Adorei o post! já catei visite o próximo post a babosa no jardim da vizinha…vou passar nas madeixas! Beijos

Vi nos comentários qual você fala sobre umectaçãeste… qual a diferença entre umectaçãeste e hidrataçãeste?

Praticamente as mulheres de que não aguentam Ainda mais ter que conviver utilizando a sua própria aparência envelhecida e cheia de rugas.

O cabelo está quebrando nas pontas por conta de um ombra hair qual fiz no cabelo para poder pintar do vermelho, já fiz todo Espécie do blindagem, botox e ta tudo aqui plastica capilar por salão e caseiras.

Boa tarde =) Eu fiz ombre hair porfoim gostaria de tonalizar na sua casa este cabelo. Minha raiz está virgem, sendo assim, mesmo eu passando o tonalizante em todo o cabelo, só pegará onde está descolorido ou manchará a Parcela que nãeste tem tintura/descolorante?

Oi Ju! Estou fazendo meu cronograma capilar e o POR DIA da hidrataçao usando babosa vai coincidir site sugerido usando uma viagem de que farei. Posso levar a mistura (babosa + mascara hidratante) já pronta e usar 2 dias depois por fabricada? Conservo em geladeira?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *